Ouvindo o noticiário da manhã de hoje ao acordar, percebi o quanto a vida humana ficou desvalorizada,são mortes e mais mortes onde a vida perdeu o valor diante dos olhos humanos.
Os jornais estão escritos com sangue,sangue humano.E a esperança está esquecida.Vivemos numa geração desesperada e as pessoas perderam a noção do que é ser humano,do que são valores humanos.
O respeito a vida ficou apenas nas histórias do passado.
Quem faz o bem é tido como otário,como besta,ou como idiota.Os que buscam a paz estão em desuso.
Quão difícil é viver nos dias de hoje.
A televisão roubou a cena, é ela a melhor professora.Ela tomou o lugar do entretenimento sadio e das brincadeiras folclóricas da geração passada.Só que ela perde e feio para a internet que domina a cada momento a mente das crianças,adolescentes e jovens do mundo inteiro.
Os tempos mudaram radicalmente e as mentes mudaram junto ou melhor as mentes mudaram os tempos.O ser humano quer conduzir seu próprio destino e a coisa às vezes quere sair dos trilhos. O homem dominou a natureza de uma forma que se acha dono de tudo,porém a natureza tem sua força e não se deixa dominar,ela se vinga.Todos os anos vemos nos telejornais o quanto a natureza castiga o ser humano por suas más ações em relação a ela.
Ela devolve apenas o que dão.Isso é motivo de reflexão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário